Para usar o meu projeto e fácil..... basta vc apertar aquela bandeirinha verde ali em cima! dps.......vc espera o personagem acabar de falar e.....aperta a tecla espaço do teu Nootebok dps......espera o personagem acabar de falar e....aperte na personagem com camisa verde e..........espere a personagem acabar de falar e..........aperte no gato laranja e..........espere ele acabar de falar e........PRONTO!......