Olá! Bem Vindo! Se você gosta de comida japonesa este é o seu jogo! Use as setas do teclado (seta para a esquerda e para a direita) para mover a cesta. Quantos pontos você acha que é preciso para ganhar? (escreva nos cometários!) Bye Bye e boa sorte! :3
A incrível ajuda de: @gzagury e da @CodeCometBarra