Oi gente. Eu sou a Kitty e hoje eu vim mim apresentar melhor! Como eu acabei de falar eu mim chamo Kitty, eu tenho 13 anos;) e eu estou muitooooooooo feliz por fazer parte do Scratch. Eu sou um pouco tímida, mas quando eu mim empolgo eu... er... falo demais, isso, falo demais. Mas não tenham medo de conversar comigo, eu sou bem gentil, fofa, amiga, só não sou engraçada, não é pq eu sou chata, é porque eu não sei ser engraçada, he he. Eu gosto muito de gatos, e eu sou meio gata, depois eu conto como aconteceu. Eu tenho um pet chamado Black, ele é um gatinho muito fofo. Depois mostro ele pra vocês. Então acho que é isso. Até a próxima. ~Kittty