O objetivo do jogo é não deixar o emoji cair. Se você chegar a uma certa pontuação, você vai ganhar medalhas. Para reiniciar o jogo é só apertar a bandeira verde. Se possível, deixe sua opinião nos comentários. CUIDADO: se você deixar o emoji cair uma vez, você perde. FIQUE ATENTO !!!! Emanuela Andrade Araújo
Como sempre gostaria de agradecer o @Professorflores e atodos que me ensinaram a programar.