pressione o mouse para usar a caneta aperte L para ligar a camera e D para desligar ainda ta aqui? não tem mais nada aqui viu,falei sério,você foi enganado :) -------------------------------------------------------------------------
simbolo de configuração retirada do flat icons e feita por freepik