a fogueira serve para recuperar vida de tempos em tempos, para ir para outro cenário os dois players devem tocar na borda do cenário atual CONTROLES -----------------------PLAYER 1---------------------------------- w pra cima a e d direita e esquerda e s pra baixo para atacar use F + D ou A ----------------------PLAYER 2----------------------------------- seta pra cima, seta para a direita/esquerda seta pra baixo para atirar 1 + seta direita ou esquerda
eu fiz em parceria com SatooNamikaze versão oficial eu peguei as fantasia de zumbi no jogo 2 players battle de: tdunglop6a1