APERTE A BANDEIRINHA LA ENCIMA E DEIXE A BRISA TE LEVAR !!! :D BANDEIRA = ATIVA TUDO TECLA "R" = VOLTA AO NORMAL "!
IODO_HARDWARE :D TEREU