✧♡✧ Ohayo Pandinaticos! ✧♡✧ ✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧ ✧♡✧ como vcs devem ter percebido estou de volta ((Mais uma vez TvT)) e de skin nova e mais debochada ((AKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKA)) esta menina volta a vida ÚvÙ✧♡✧ ✧♡✧ Ok, ok ñ tá lá aquelas coisas a skin né pq eu mudo poukicimas vezes a OC nér ((Sendo sarcastikaaaaaaaaaaaaaaaaaa)) ✧♡✧ ✧♡✧ Naum sei mais oq eu to fazendo da vida TvT✧♡✧ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ ✧♡✧ Sayonara!✧♡✧
Me indiquem projetos de como fazer capa pq eu to perdidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa