eu to pensando em muda de estilo, ainda to pensando em qual eu vou usar :''>, esse dai eu ainda to pensando se vou usar ;-; Talvez eu use, so que vou dar uma ajeitadas :''> Acho que foi o cabelo que deixo ''feio'' :V