HELLO MEUS ALIENSINHOS! Hoje a Díase FINALMENTE teve interesse em me ensinar a usar o Scratch! Ou melhor. Em me ensinar a FAZER PROJETOS! (Obrigada Díase. U3U). Então basicamente, fiz um pequeno teste. Mas não é nada de mais. Era só para fazer mesmo. TuT. Mas ficou bom. UwUb. DEIXE SEU CORAÇÃO E SUA ESTRELA AGORAAAA! ÒmÓ. Eu q sou a rainha aqui! EU QUE SOU A ÚNICA ALIENÍGENA QUE CONSEGUIU INVADIR O PLANETA TERRA! ÙnÚ. Então EU que mando nesse planeta. Comentem #LunaNovaPresidente Ou #LunaSagrada Pra celebrar a minha glória! ÒwÓ
Créditos: EUZINHA UAI! TnT