Hello my name is Suzie {Meme} ENT let's história inspiradora pro carderão do Hulk hehe bem eu gosto de me apresentar assim: OHAYO meu nome é Giselle, Giselle com 2 Ls porque as pessoas normalmente escrevem Gizele, Giseli ou Jisely... ai é melhor informar antes néh? alias quem mandou meus pais colocarem um nome complicado em mim hein?? Obs: a menina que esta ao lado n é a da fala vermelha
YouTube