Kon'nichiwa ohayo! Bem, quero agradecer pelos 100 seguidores! é muito gratificante ver que um dia estava eu fazendo um projeto especial de 20 seguidores... até achava que não conseguiria chegar a esse ponto, mas graças a vcs estamos aqui numa longa jornada. Pra quem me conhece desde que entrei no scratch sabem que eu adoro testão néh? então pera que não vou fazer isso hj kkk apenas quero agradecer a todo meus pandinhas ? bom sábado!