este jogo foi criado quando eu n sabia english, e eu n era um bom criador de jogos, so criava e n testava, e ja postava o jogo kk nostalgia. MAS EU ia aprendendo com o melhor criador de jogos o "Grifpatch" e agr eu sou bom em jogos. obrigado pelos 5 seguidores obrigado muito:)
PLAY MY 1°PROJECT NOSTALGIC THANK you grifpatch and thanks for 5 followers. this game is a game from PC