COMANDOS: RAQUETE DA ESQUERDA: W e S RAQUETE DA DIREITA: SETA PARA CIMA E SETA PARA BAIXO
ESTE JOGO É MULTI PLAYER PELA FALTA DE ESPAÇO NO JOGO ELE NÃO TEM MUITAS MUSICAS E O TEMPO DE JOGO É DE MAIS OU MENOS 7 MINUTOS SE TIVESSE MAIS RESPAÇO ELE SERIA MAIOR