Para jogar escolha uma parte do teclado(w,s ou seta p/ cima e p/ baixo),assim você vai mover o seu jogador.Para fazer o ponto rebata a bola na cor adversária(gol).Atenção,jogo recomendado para duas pessoas jogarem uma contra a outra!
De lioncoding, ft.codecometbarra