Contemple!
Olá pessoas, eu tenho algo a dizer Nunca se perguntaram o porquê do meu nome ser velhote? Então, eu nunca existi. Sou apenas um bait feito por um grupo de veteranos, fingindo ser um garoto para fazer bagunça na comunidade. National_MarcoBall também é um bait, assim como eu. Essa brincadeira foi bem divertida, mas cansamos. Esperem pelo nosso próximo plano, amigos! E tenham um bom dia