Bom amigos estavam comendo uma pizza mas a pizza só tinha 1 pedaço então eles tinha que brigar pelo sagrado último pedaço de pizza. Como jogar? Vença seu oponente numa luta) Controles de pc (analógicos=w a s d ) (j =pé) (i =soco) (o =defesa) esse jogo ainda está na fase (pre alfa) mas no futuro vamos adicionar (cenarios) novos (lutadores marombeiros) e um modo (torneiro)
Tirei a ideia de juntar mortal combat com street fighiter e meu amigos e deu noob fight. Lutadores: (King of noobs). por enquanto Creditos: Agradeço o (sonohi) ajudar nos controles mobile. Beta tester: king of noobs