WASD pra se mover e aponte com o mouse e clique pra onde vc quer atirar ------------------------------------------------------------------------- com 15 kills o seu tiro vai atravessar os zumbis com 30 kills quando vc acertar um zumbi vc explode ele e ele é jogado pra trás matando os zumbis no seu caminho
agradeço a todos que viram meu projeto e se vc n ta me seguindo pfv me siga