eu brigo eu bato,ele me chama de cabeção eu chamo ele de quatro olhos, ele me fala que eu pareço um homo habbilis. Mas no fundo a gente se ama. sim eu realmente bato mais é de levinho :)
hommo habbilis: é um ancestral primitivo que evoluiu do australopitecos com uma nova posição da cabeça em relação a coluna vertebral ,maxilar e dentes diminuidos já o Australopitecos tinham dentes e o maxilar bem maior e mais pesados do que do homo sapiens. Homo Sapiens:foi originado em duas etapas o homem anatomicamente moderno e posteriormente o homem comportalmente moderno,a principal característica do homem moderno comparado ao seus ancestrais é a capacidade de raciocínio,inteligência,comunicação e desenvolvimento do sistema nervoso Resumo:homo sapiens somos nós,hommo habbilis é um ancestral primitivo e o Australopitecos também. dei uma aula... estou preparada para a prova kkkk