Uma musica minha pra zuar meu irmão kkkk Mas essa musica só pode ser usada com a minha permissão por que fui eu que criei
Eu fiz o Desenho em um app chamado: ÍBIS PAINT X Eu fiz essa musica em um app chamado: FL STUDIO MOBILE