Decidi fazer uma animação legal (tradução=ruim e malfeita) para a batalha final entre o floppa e o bingus porque? porque eu quis na vdd é continuação da outra :) e eu tive ideias legais e eu gosto mt do floppa e do bingus ent resolvi fazer uma batalha final com coisa de jojo no meio ;-;
agradecimentos? principalmente a minha mente por ser tão esquizofrênica e aleatória Por mais rápida que seja a animação, demora e é complicado pra fazer ;-;