oi. eu estive fora do scratch por um tempão né? bem, eu estava ocupado (e ainda estou) fazendo meu grandioso rpg... GEMLOOSE! (por sinal o @ do perfil do jogo no tuiter é @gemloose pra quem quiser seguir) uhh eu não tenho planos pra voltar pro scratch em qualquer momento proximo então eu acho que isso é um adeus. quando o jogo lançar eu vou fazer um pequeno projeto aq no scratch divulgando ele. obrigado a todos vcs que me ajudaram a gostar ainda mais de programação e scratch, obrigado a todos os amigos que eu fiz nessa plataforma e obrigado a todo mundo que está no scratch. falou! ;D
nota: um dos personagens que está na tela é clicavel e te dá acesso a uma... surpresa.