é pessoal se vcs me seguem ou sei la acompanham meus projetos (oq é improvavel pq sou totalmente ignorado pelos studios q eu posto) aposto q nem clicar aqui vcs vao... então, tô fora. cansei de passar dias, semanas fazendo um projeto pra tres meses depois só ter uma visualização. Cansei de me esforçar pra nada. Cansei de ser ignorado mano. Sério. Tchau. Update 14/11/23: Tá vendo? projeto morto
Queria agradecer sinceramente a alguns scratchers q vieram aq dar suporte. Eu to aq quase chorando pra escrever isso. Gosto muito daqui mas tá sendo infrutífero (palavra dificil foi mals) TODOS vcs que me seguiram, obrigado por tudo. Foi muito legal ter gente que sabe que eu existo :) @lukishimizu obrigado pelo papo legal sobre cookies num projeto (kkkkkk) @foxeagle por dar um suporte em 2021 (é gringo acho q nem vai clicar) resumindo, OBRIGADO, MUITO OBRIGDO a todos que me ajudaram e apoiaram meus projetos até aqui. Não to aguentando mais ter essa conta morta q eu criei faz 3 anos e lá vai pedra atrás. Ainda vou passar no scratch pra ver as coisas q vcs tão postando, sla. Tenho um grande apreço pela comunidade :] Tchau. Talvez eu volte se me sentir entediado Mas realmente isso tem mais chance do que eu ficar inativo, como já falei, gosto muito daqui