Olá! eu tenho 2 anúncios que quero fazer! 1. já que eu vou sair do scratch por um TEMPÃO, eu decedi que eu vou postar TODOS (ou pelo menos a maioria) dos meus projetos antigos/não-postados nesse studio! https://scratch.mit.edu/studios/34158131/https://scratch.mit.edu/projects/922193215/# 2. outra coisa que eu decidi fazer antes de eu sair do scratch vai ser um NOVO JOGO DE OS BADBOY!! mas infelizmente eu não acho que ele vá sair muito cedo :( mas provavelmente esse ano ele lança! falou pessoal!