esse episodio demorou muitoooooooo para eu acabar,então espero que curtão PS:acho que devo fazer projetos separados pelo episodio e fim,porque PELAMORDEDEUS ISSOTAPESADO minha melhor animação atê agora. espero que tenham curtido B.P.P.S!!!! a maioria das series de competição animada do scratch e atê fora são canceladas,e é por isso que estou muito feliz por acabar ela!!!!minha reação esta embaixo,não veja se não quiser spoilers acho que o adri mereceu.ele não e um grande scratcher e mesmo assim ele conseguiu ganhar!e claro que gosto do resto,mas ele foi o que mais sofreu nessa serie.
undertale pela musica; scratchers que participaram pelos personagens. frizk por all my fellas