Parabéns, querida Ender!!! Eu decidi fazer uma Fanart sua. Espero q tenha gostado! :3 (esse símbolo q eu desenhei do lado é uma das assinaturas q uso nos meus desenhos atuais. Eu posto meus desenhos no insta desde 2022, minha conta é @diase_desenhos)