Pressione [a] para digitar uma mensagem e pressione Enter para entrar no chat. A mensagem na parte inferior é a mais recente ah, e a hora é militar 08/02/21: AVISO LEGAL: O bate-papo na verdade não funciona. Fiz isso quando estava na 6ª série e pensei que funcionava, mas percebi há muito tempo que variáveis de nuvem eram necessárias. Estou com preguiça de consertar, então não reclame que não funciona porque eu sei que não funciona :)
eu Agradeço a greedykitty pelo projeto original Chat com a função Traduzir