Meu mais novo mundo virtual!! :D Ande clicando no chão. Aperte T e digite para falar. Use as teclas de números para usar EMOJIS!!! :3 Aperte S para sentar. Clique nas portas para entrar nelas. Clique nos NPCs para conversar com eles. Clique no celular no canto inferior esquerdo e clique em um lugar para ir para ele. E é isso nessa versão!
@Fupicat dono do jogo original Aperte espaço para usar o mod Lista de Palavras: Fupicat [Continua]